Ano Novo !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu amor, uma oração...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Amar é estar junto de ti,
É pensar só em ti,
Sentindo profunda emoção.
Amar é fechar os olhos,
E ver-te tão nitidamente
De forma que possa sentir teu perfume.
Loucura ?
Não...isto é amor,
É querer ser só de alguém,
E fazer deste alguém sua própria vida.
Amar é poder beijar tua boca bem sensual,
É abraçar teu corpo ideal, fascinante...
Ilusão ?
Não... isto é amor,
É estar presente mesmo na ausência,
É conseguir converter uma simples ilusão
Em um lindo milagre de amor,
É estar disposto a abdicar de seus desejos
Para fazer do desejo do outro
O seu mais sublime sonho.
Desespero ?
Desespero é não desfrutar de teus carinhos,
É viver a inconstância de teu coração de mulher,
É tentar desvendar teus segredos,
É querer sempre mais do que você pode me oferecer.
O que eu quero ?
Amor...
Te oferecer com a mesma intensidade
Com que quero receber.
Espero fazer desta poesia uma oração,
E que ao cair da tarde,
Antes que a tristeza domine meu coração,
Eu possa ajoelhar-me ao lado de meu leito,
E possa dizer num breve murmúrio :
Meu amor és o meu mundo de Paz e alegria,
Minha terna e doce oração.

Um comentário:

  1. Belo Poema! Segue tres linhas muito expontâneas desse grande poeta. Em primeiro momento ele se dirige a pessoa amada e em segundo momento ele pega-se falando consigo mesmo e na sequencia ele fala ao leitor(ao mundo)- E tudo se declara na linha 21."Desespero" mas de quem ama... Cicero Santos

    ResponderExcluir