Ano Novo !!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amor quase impossível...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Quase ninguém acredita,
Na nossa forma de amar,
Superamos as dificuldades,
Estreitamos a distância,
Sem sequer estarmos juntos.
As vezes penso que o mundo
Conspira contra nós dois,
Mas, os nossos corações,
Se fortalecem a cada dia mais,
Fecho os olhos e te vejo,
Mordo os lábios, sinto teu beijo.
Nossos corações se descompassam,
No compasso de nosso amor,
Já não me importo com o mundo,
No que as pessoas dizem de nós,
Enquanto eles perdem tempo,
Nós, ganhamos um ao outro.
Eu te preciso, da mesma forma
Com que precisas de mim,
Eu te desejo, com a mesma intensidade,
Com que me desejas,
Mesmo que digam o contrário,
Somos feitos um para o outro,
O amor tudo sofre, tudo suporta,
Aniquilas as transgressões,
Dá anistia á nossas almas,
Fortalecendo aos corações,
As pessoas não entendem,
Porque simplesmente ignoram
O nosso sentimento,
Na ilusão de que,
Nosso amor é quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário