Ano Novo !!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vem, vamos amar...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Não há, em nenhum lugar,
O amor que quero te propor,
É só assim, bem comum
Que eu o quero te ofertar...
Não há, em nenhum lugar,
Este amor que eu te dou...

Abra os braços por favor,
Feche os olhos meu amor
E vem sentir...
Esqueça tudo que passou,
Não importa onde errou,
Estou aqui...

Nada pode estragar
Nem tão pouco ofuscar,
Vamos fortes resistir...
Somos quem devemos ser,
Nada pra se arrepender,
Vem sentir...

Eu me lembro...

Parece que foi ontem,
Aquele nosso beijo de amor,
Fomos pelos ares,
Cheios de amor...

Pra sempre, eu vou te amar,
Eu não sei viver sem teu amor,
Eu já sei, que não sou
Toda aquela fortaleza sem amar...
Vem, vamos amar,
Espalhar pra todos nosso amor,
Leste, Oeste, Norte e Sul
Terra, mar e céu azul...

Um comentário: