Ano Novo !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O impossível, pode ser bem possível...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Neste meu momento sozinho,
Com meu eu ferido,
E mesmo entristecido, sem desistir ,
Com você em meu juízo, segui em frente.
Pensei em um jeito de te surpreender,
Pensei muito e te escrevo
Este texto bem diferente, no mínimo curioso.
Tenho inclusive que te dizer,
Tu podes ter lido outro texto idêntico,
Porém, com bem menos
Sentimentos que este,
Ouvi gente dizer :
Este feito é impossível de se cumprir,
É confesso que me surpreendo,
Com o que se poder escrever com sentimento,
Você mudou meu jeito de ser,
Me fez ser menos infeliz,
Me trouxe o orgulho próprio,
Conseguiu convencer-me
Que sou suficientemente competente
De concluir um texto deste jeito,
Sem um símbolo como este,
Sem perder o sentimento,
E o que pode ser tido como esplêndido,
Sem se perder o sentido
Um segundo sequer.
Felizmente Deus me deu o dom de escrever,
Sinto-me orgulhoso de poder
Envolver todos meus leitores com meus textos,
Inclusive você, que sequer entende
Que escrevo por um único motivo,
Por simplesmente crer,
Que vivo neste mundo
Com o propósito de te surpreender,
De te convencer que o que sinto
Por ti é eterno,
Mesmo entendendo que isto
Pode ser muito difícil,
Porém, (creio eu) pode ser,
Bem possível, como foi o construir
Deste texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário