Ano Novo !!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem dera...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Quem dera se eu pudesse ver para sempre em teus olhos, o brilho das estrelas.
Se eu pudesse ao menos mais uma vez tocar o seu rosto.
Quem dera se eu pudesse mais uma vez ouvir a tua voz.
Se eu pudesse pela última vez ouvir você apenas dizer : Eu te amo !
Quem dera . . .
Quem dera se eu pudesse outra vez trazer à tona todo o carinho que guardas dentro de ti.
Se eu pudesse outra vez receber de ti este carinho contínuo.
Quem dera se eu pudesse trazer de volta aqueles momentos lindos que passamos juntos.
Se eu pudesse fazer com que todos os sonhos que tivemos tornassem realidade.
Quem dera . . .
Quem dera se eu pudesse mais uma vez beijar os teus lábios.
Se eu pudesse transmitir assim todo o amor que sinto por ti.
Quem dera se eu pudesse afagar teus cabelos da mesma forma que afaguei.
Se eu pudesse te causar mais sensações gostosas como nos nossos momentos de desejo.
Ah ! Quem dera . . .
Quem dera se eu pudesse sentir de novo o prazer que sentia quando tinha você ao meu lado.
Se eu pudesse abrir o meu peito e te mostrar a alegria do meu coração cada vez que me chamava de amor.
Quem dera se eu pudesse arrancar do mundo tudo que não te agrada só para sempre ter o seu sorriso.
Se eu pudesse transformar sua tristeza em alegria para nunca mais vê-la chorando.
Quem dera . . .
Quem dera se eu pudesse outra vez sentir o teu cheiro.
Se eu pudesse todos dias ter o calor do teu corpo nu como nas vezes em que dormimos juntos.
Quem dera se eu pudesse tê-la só para mim e juntos construirmos a nossa família e sermos felizes para sempre.
Se eu pudesse fazer com que tudo nesta história fosse real.
Quem dera . . .
Quem dera se eu pudesse fazer com que as pessoas nunca descubram que isto foi apenas fruto de minha imaginação e que tudo não passou de um sonho . . .
É ! Quem dera . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário