Ano Novo !!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou perdido...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Estou perdido,
Não adianta tentar fugir,
Não vejo mais como voltar atrás.
E quem disse que eu quero ?
Estou perdido,
Em meus próprios pensamentos,
Que insistem em buscar-te
Por toda a parte destes
Caminhos tão desencontrados.
Estou perdido,
Porém sei muito bem
Aonde deixei meu coração,
Foi nos olhos daquela
Que finge não entender de sentimentos,
Quando na verdade,
Espalha amor por onde passa.
Estou perdido,
Para os que não acreditam no amor,
Para quem se deixa enganar
No falso sentimento da paixão,
Que corrói e dilacera ao coração.
Cada vez mais me encontro perdido,
No desejo de beijar aqueles lábios,
De afagar aqueles cabelos,
De olhar aqueles olhos,
De sentir aquela respiração ofegante,
De escutar as batidas daquele coração,
De tocar aquele pela perfumada e macia,
De estar nos braços daquela
Que se tornou o meu tudo,
Um manancial no deserto,
O ar que respiro,
Minha fonte de inspiração pra viver,
O meu grito e meu silêncio,
O meu choro e meu riso,
O meu ouvir e meu falar,
O meu desespero e minha esperança.
E... definitivamente, estou perdido !
Perdido de amores,
Por uma criatura linda,
A verdadeira musa inspiradora
De qualquer artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário