Ano Novo !!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sou quem te ama...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Quem sou ?
O que posso dizer de mim
A não ser que sou aquele
Que se esconde por trás de um rosto sorridente,
Com a intenção apenas
De tentar disfarçar os sentimentos,
Perseguem-me turbilhões de pensamentos,
Que teimam em lembrar-me do óbvio...
O quanto eu amo !
É um sorriso meio que forçado,
Que mesmo sendo sem graça,
Causa muita graça em ti.
E sinto todo o peso
Do tormento de não estar contigo,
Declino meu corpo em meu leito,
Descanso minha cabeça no travesseiro
E minha primeira lembrança é você...
E ainda perguntas quem sou ?
Sou aquele que vive a sonhar
Com o momento
Em que tu não serás mais somente um desejo,
Mas sim, o sonho transformado em realidade.
Parece que meu destino está traçado,
De forma somente a esperar,
Apelido-me de esperança,
E me perco no tempo da espera,
Sei que não sou mais nenhum adolescente,
Porém, com o passar dos anos
Adquiri experiência suficiente
Para entender que na vida,
O que realmente importa
Não é a dificuldade com que se conquista um amor,
Mas sim, o quanto se vive este amor
Quando ele passa a existir.
É por isto que eu vivo assim,
Escondido por trás de uma cortina
De disfarces para que você não perceba
O que realmente está estampado
No outdoor de meu coração,
E como num filme de cinema,
Minha fita está completa,
E o final, não poderá ser alterado,
Porque você é a atriz principal,
O amor é o enredo,
E o meu coração assina a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário