Ano Novo !!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

De bom coração...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

O que aconteceu ?
Acreditei em você,
Mesmo quando tudo
Era contra o seu favor,
Relutei, a desconfiar
Que nada do que me dizia,
Era realmente verdade.
Agora o que faço ?
Meu chão se abriu,
Bem embaixo de meus pés,
Tento me agarrar
A um fio de esperança que seja,
Mas, como isto pode ser possível,
Se agora você me deixou
Feito um barco a deriva
Em pleno maremoto de decepções ?
Precisei de você e cadê ?
Te chamei sempre que te via,
Mas, já não tinha a tua atenção,
Me derramei de amor aos teus pés,
Mas, você simplesmente
Ignorou meus sentimentos,
Desfez da única pessoa
Que realmente te amou
Exatamente do jeito que és.
Só espero que sejas feliz,
Porque meu coração é nobre o bastante,
Para desejar que você encontre
O que nunca foi capaz de me dar : Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário