Ano Novo !!!

sábado, 19 de março de 2011

Coração de poeta...

Coração de poeta

(autor : Ederval Andrade da Silva

Meu coração tão desprezado,
Já nem faz idéia porque bate,
Tão descompassado assim.
Tão calejado de tristeza,
Parece mais ter a certeza,
Que não terá teu amor enfim.
Este meu coração assanhado,
Que de tão levado,
Me leva a sustos absurdos,
As vezes, não me reconheço,
Será que bates assim pelo amor que sentes,
Ou pela dor de não ter o teu amor ?
Este meu coração malcriado,
Que me faz assim  tão assustado,
Coração peralta demais,
Que me deixa sempre a ver navios,
Naufragados em desilusões,
Me faz assim um desesperado,
Sozinho e mau acostumado,
A mercê de suas paixões.
Hoje eu te entendo,
Coração desamparado,
Quem dera poder mudar teu estado,
Para não mais vê-lo sofrer,
Sei que és meu coração perfeito,
Sem jeito,
Com defeitos,
Sem conceitos,
Mas, bate apertado
Sempre apaixonado
Aqui em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário