Ano Novo !!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A mulher de meus sonhos...

(autor : Ederval Andrade da Silva)

Ontem, deitei-me para dormir
Com um único pensamento em mente :
Sonhar contigo...
E não demorou muito para eu pegar no sono,
E novamente te encontrei ali,
Como em todas as outras noites,
A beira mar, refletindo nos olhos
O brilho prateado da lua,
Seus cabelos soltos ao vento,
Seu perfume espalhava-se no ar,
Segurei em tuas mãos,
Olhei em teus olhos,
E me vi ali refletido neles.
Sem dizer uma palavra
Toquei o teu rosto,
Sentindo a suavidade de tua pele,
Você me envolveu em teus braços,
E no teu abraço eu me entreguei,
O coração acelerou de tal maneira
Que o som de suas batidas
Invadia o silêncio da noite...
Nossos lábios se tocaram,
Nossas almas se envolveram,
Não conseguia mais sentir o chão
Sob meus pés,
Você me conduziu como sempre
Em uma viagem de sentimentos,
Que mundo é este em que vives ?
Quem é você que vem ao meu encontro
Todas as noites e me deixa assim
Tão apaixonado ?
Como pode molhar-me a boca
Com o mel de teus lábios,
E noutro instante, deixar-me
Sendo do meu pensamento
Apenas lembrança
De uma noite de sono bom
Em que mais um vez
Fostes para mim,
A mulher de meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário