Ano Novo !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você... minha salada de frutas !

Você... minha salada de frutas !
(autor : Ederval Andrade da Silva)

De dois morangos adocicados,
Faço teus lábios de mel,
Carnudos, vermelhos,
Que são a minha maior tortura,
A minha falta de sono,
Os meus suspiros e gemidos no silêncio da noite.
De duas jabuticabas pretas,
Faço teus olhos meigos, doces,
Que me dizem tanto,
Que me chamam a atenção
E me cegam com sua luz.
Do suculento e aveludado pêssego,
Faço tua pele macia, perfumada,
Tão suave, uma loucura de vertigem.
Da pêra faço teu corpo,
De silhuetas perfeitas,
Que só de imaginar tocá-la,
Vou ao delírio total,
Um corpo tão generoso e sensual,
Que tem sabor próprio,
Que te faz assim ser única,
Tão bela, tão mulher.
Da maçã perfumada,
Faço teu cheiro de fêmea,
Que se espalha no ar,
Me dando água na boca de desejo.
E desta salada de frutas,
Faço você assim tão deliciosa.
Da salada de palavras,
Faço minha poesia para ti, com carinho,
E não vou parar de inventar-te,
Sempre que não estiver perto de ti,
Sempre que não estejas perto de mim,
Ou seja, sempre mesmo...
Quem sabe até o dia em que te canses de mim,
Até que eu me canse de ti,
Ou seja, nunca, jamais...
Até eu deixar de saber inventar-te,
Até eu perder a inspiração de ti,
Até eu não ser nada nem ninguém,
Até eu ser apenas pó,
E ser levado ao vento,
Pelos sete cantos do mundo,
Para algum outro pomar,
Em busca de outra fruta que me lembre você.

Um comentário: