Ano Novo !!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sem retoques...


Sem retoques...
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Por Petr Kratochvill
Você chegou assim de repente,
Sem sequer imaginar o que provocas
Sua amizade é a melhor surpresa
Que a vida já me proporcionou,
Somente a vida (Deus),
Poderia me oferecer algo tão sublime,
Tento disfarçar, não consigo,
Até quando desconverso,
Minha conversa encontra sustentação
Na tua simpatia, beleza,
Amizade, dedicação, delicadeza,
Sensualidade, harmonia e perfeição.
Perfeita sim, diante da imperfeição humana,
Nos seus gestos, atitudes,
No modo singular com que encara
As adversidades do mundo a sua volta.
Conversar com você é sublime,
Preciso ter adjetivos em estoque,
Pois nem sempre encontro a palavra certa,
Que te defina, te seduza ou te toque,
Porque como o amor, a amizade e a vida,
Você é perfeita sim, sem retoques !

(Homenagem a uma amiga muito querida e amada, Anna Claudia Vieira)

Um comentário:

  1. Ed,fiquei totalmente sem palavras..simplismente vc é maravilhoso um amigo que quero levar o resto da minha vida..Sempre peço a Deus que coloque pessoas maravilhosas, na minha vida e com certeza nessa parte eu sou eternamente grata a Deus..Prq Ele coloca realmente anjos na minha vida.Teamoadoro meu amigo poeta..

    ResponderExcluir