Ano Novo !!!

domingo, 17 de abril de 2011

O amor é maior...

O amor é maior... (versão da musica : I wanna know what love is)
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Eu quero só eternizar,
O melhor que a vida me deixou,
Então preciso te encontrar,
E declarar o meu amor,

Não dá mais, é mais forte eu sei,
Mas, eu não, não sei onde errei,
Que tal nós, acreditarmos bem mais,
Que o amor é maior...

Eu sofro se não estás aqui,
Aonde eu te perdi ?
Eu preciso te pedir,
Volta logo pra mim...

Onde eu posso te encontrar ?
Como posso te seguir,
Não importa aonde eu vá,
Lembro o amor que eu senti,

Não dá mais, é mais forte eu sei,
Mas, eu não, não sei onde errei,
Que tal nós, acreditarmos bem mais,
Que o amor é maior...

Eu sofro se não estás aqui,
Aonde eu te perdi ?
Eu preciso te pedir,
Volta logo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário