Ano Novo !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fidelidade...

Fidelidade...
Autor : Ederval Andrade da Silva

Desde que te conheci,
Prometi a mim mesmo
Fidelidade ao amor que sinto,
Sei das dificuldades do dia-a-dia,
E o quanto pesa esta promessa.
Não me julgues infiel,
Por olhar a minha volta,
Tenho dois olhos perfeitos,
Capazes de enxergar em ti
O que não encontrarei em outra pessoa,
Meus olhares são de afirmação
E aprovação àquela que escolhi
Para dar o meu amor.
Sei que não sou perfeito,
E que por mais que eu faça
Não poderei colocar em teu coração
A certeza de que meus olhares
Mais desejosos, carinhosos e sinceros

São para ti, uma pessoa

Que soube me conquistar,
De uma maneira tão singular e verdadeira
Que simplesmente apropriou-se do meu amor.
Não conseguiria amar alguém
Além de ti, principalmente porque
Não existe na terra outro ser igual a ti.
Não me julgues infiel,
Por parecer estar longe com meus pensamentos,
Se por mais longe que estou,
Meus pensamentos teimam em levar-me
A tua presença tão necessária a minha vida.
Posso não ser o melhor ser deste mundo,
Mas, procurarei dar o meu melhor
Só para te fazer feliz
E te mostrar que a minha fidelidade
É intrínseca ao amor que te dedico.
Minha fidelidade aumenta
A medida que meu coração
Encontra em teu coração a reciprocidade
Do sentimento mais puro que sinto...o amor...

Um comentário: