Ano Novo !!!

domingo, 17 de abril de 2011

Meu coração é o seu lugar !

Meu coração é o seu lugar !  (versão da musica : In your heart I'm home)
(Autor : Ederval Andrade da Silva)

Não posso ficar sem você !
Muito menos tentar entender,
Você é a razão do meu existir
Por isso mesmo eu vou insistir.

Quero você, só para mim
Eu não consigo viver só,
Tente entender, que sem você,
È impossível meu amor ...
Meu coração... é o seu lugar

Eu já pensei em desistir,
Confesso que não consegui,
Tive que repensar minha vida,
Porque não vivo sem você !

Quero você, só para mim
Eu não consigo viver só,
Tente entender, que sem você,
È impossível meu amor ...
Meu coração...
Ele existe pra ser seu,
Meu coração,
Bate por ti agora meu amor

Quero você, só para mim
Eu não consigo viver só,
Tente entender, que sem você,
É impossível meu amor ...
Meu coração... é o seu lugar

Meu coração !
É o seu lugar !

Um comentário:

  1. Oii Edi lindas poesias !!
    Tu é o cara, consegue me emocionar!!

    TE desejo uma ótima Páscoa, que o Menino Jesus te ilumine cada vez mais!!

    Bjus te adoro
    Di

    ResponderExcluir