Ano Novo !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha homenagem, Mãe...

Minha homenagem Mãe...
(Autor : Ederval Andrade da Silva)

Mãe,
Não consigo disfarçar a alegria,
De ter teus carinhos todos os dias,
Mesmo quando faço pirraça,
Você vem com carinho e me abraça,
O meu coração não disfarça,
Que fico sem jeito, sem graça.

E nas vezes em que me machuquei ?
Você prontamente me socorria eu sei,
E eu ficava assim me sentindo,
E mesmo já curado insistindo,
Que você acabava de cansada dormindo,
Demonstrando este teu amor infindo.

Pela senhora eu não precisaria crescer,
Só para em teus braços me acolher,
Porque mesmo quando fui criança arredia,
Nas vezes em que tão triste me batia,
Não contexto, eu sei que merecia,
Hoje sinto que era mais você quem sofria.

E quando eu perdi meu primeiro amor,
Foi teu conselho que enfim me ajudou,
A toda  àquela tristeza disfarçar,
E foi naquela tua forma de me amar,
Que as dificuldades conseguir superar,
E que no mundo, amor igual não há.

Hoje, já não sou mais nenhuma criança,
Eu cresci, e não perdi a esperança.
Que tu possas enfim me entender,
Que por mais que não possa parecer,
O que faço é para enfim te dizer,
O quanto é grande, o meu amor, por você...
Eu te amo MÃE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário