Ano Novo !!!

domingo, 17 de abril de 2011

Você é parte de mim...

Você é parte de mim...
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Hoje eu te vi novamente,
Tão linda, quanto da primeira vez.
Por um instante, cheguei a pensar,
Que finalmente, olhavas pra mim,
Engano o meu, teus olhos,
Buscam ao longe, outro alguém,
Que não sou eu.
Já me entreguei te corpo e alma,
A este amor não correspondido,
E cheguei a conclusão cruel,
Que até de mim mesmo,
Eu havia me esquecido.
Eu me afasto tanto de você,
Pensando ser a única maneira,
De me fazer te esquecer,
Mas, é pura ilusão,
Pois por mais que me distancio,
Mais eu quero ao teu lado viver.
Se me perguntarem,
Se sou feliz assim,
O que eu posso dizer,
A não ser enfim,
Que hoje, sou o que sou,
Porque você é parte de mim.

2 comentários:

  1. Edy, amei! Continua o mesmo? E a arte (teatro)?
    A proposito, divulgue nosso blog verdadexpressa.blogspot.com e se puder o devoltaaosanos80.blogspot.com

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Belo poema Ed..adoro ler cada palavra que escreve.. Alias cada palavra so mostra o quando vc é de verdade..bjus

    ResponderExcluir