Ano Novo !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Descoberta...

Descoberta...
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Descobri,
Que és tudo para mim,
Que entregaria minha vida por ti
Se preciso fosse...
Que me entregaria a você,
Com a promessa de meu eterno amor,
Só para construir um mundo a sua volta,
Digno da pessoa maravilhosa que és.
Descobri que preciso de você,
De uma maneira que pensei
Jamais precisar de outra pessoa,
Que vivo minha vida para você,
Para fazer de seus dias bem mais felizes,
Que preciso e quero estar ao teu lado
Em tudo que você faça,
E se tem uma verdade neste mundo,
É a que dedico meu amor à você,
Com todas as forças de meu coração,
Que sempre estarei com você,
E não existe nada que não possamos
Fazer desde que estejamos juntos...
Descobri  que construí meu mundo
Ao seu redor só para poder sentir tua presença,
Te amar, definitivamente,
É minha maior descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário