Ano Novo !!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia todos te deixarão, menos eu...

Um dia todos te deixarão, menos eu ...
(autor : Ederval Andrade da Silva)
 
Se qualquer dia alguém te disser,
que não gosto mais de você,
É mentira !
Basta olhar em meus olhos
e verás nele refletido esta tua beleza intensa.
Se mesmo assim não acreditar em meu amor,
eu te perdoo, afinal de contas,
todo este tempo eu vivo em função de te amar.
As vezes, nem sei se o que sinto é possível,
mas, o que é o amor, senão o inexplicável ?
Podes encontrar um outro alguém,
que te deseje mais do que eu,
porém, nunca alguém que te necessite mais do que eu,
Que te ame mais do que eu...
Quando te vejo na rua,
Olha todos, menos eu...
Fala com todos, menos eu...
Ouve a todos, menos eu...
Sorri pra todos, menos eu...
Brinca com todos, menos eu...
As vezes tenho a impressão,
de que gostas de todos, menos eu...
Porém, chegará o dia
em que todos um a um te deixarão,
MENOS EU...
E esta será a prova que te falta
para que acredites no meu amor,
e que te abrirá os olhos, para o invisível,
mesmo quando o visível
parecer algo intransponível.
Este é o conceito básico do amor,
transpor barreiras,
enfrentar as adversidades,
superar as dificuldades,
e nos mostrar o quanto a vida
é mais bela a dois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário