Ano Novo !!!

sábado, 19 de março de 2011

Quando deixarás de ser só um sonho meu...

Quando deixarás de ser só um sonho meu ?
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Estive a pensar...
Se tu soubesses que és
A única razão porque vivo,
Você acreditaria ?
Se percebesses,
Como o sol brilha mais para mim,
Quando vejo em teu rosto seu lindo sorriso ?
Se  notasse o quanto o meu mundo
É mais belo somente porque você existe ?
Se você percebesse
Como me sinto a pessoa mais
Importante do mundo
Quando vens falar comigo.
Se percebesses
O quanto me sinto nú e frágil,

Quando diriges estes teus lindos olhos

Em minha direção,
Olhos meigos, brilhantes, alegres...
Se notasses o quanto me faz sonhar,
Quando soltas
Teus cabelos macios ao vento,
Espalhando perfume no ar.
Se soubesses que consegue me fazer acreditar
Que um dia, até poderei  ter a honra,
Ser digno do teu amor,
Para poder assim,
Finalmente provar teus doces lábios,
E saborear o néctar sublime,
Contido exclusivamente em teus lábios.
Se tu soubesses
Que todos os dias ao sonhar contigo,
Peço a DEUS para
Que meu sono não termine jamais,
E acordo com uma indagação :
Quando deixarás de ser só um sonho meu ?.

Um comentário:

  1. Lindas poesias,que cada dia esse seu dom seja de muitas inspirações.. que a cada amanhecer percebas,o quanto é lindo sonhar..Mas, que esse seu sonho ..não seja apenas sonho e sim sua relidade..
    bjim..
    anna claudia =D

    ResponderExcluir