Ano Novo !!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor de um "mano"...

Amor de um “mano”...

Sabe mina,
Já percorri muitas trilhas,
Já conheci mil mundos,
Já fiz coisas pra caramba,
Mas, sabe qual é o meu maior barato ?
Você...
Pode crer,
Você consegue fazer minha cabeça,
Por tua causa, as vezes sou irreconhecível,
Então mina,
Porque não larga de onda e fica comigo ?
O que rolou entre a gente,
Não é nada em vista do que tem pra rolar.
Não sou tão descolado
Como eu era antes de te topar,
Tu tá sabendo o que andei fazendo por ai,
Por tua causa,
Aliás, por tua carência...
Pô, já tentei de tudo
Pra te convencer
Pra tentar de alguma forma te trazer de volta pra mim.
Já sofri a beça por ti,
Lágrimas demais eu derramei de tristeza,
Mas, a lágrima que mais doeu, foi aquela...
...Lembra ? Aquela que rolou por ti...
Você foi...
...minha primeira fossa...
...minha primeira nóia...
...minha primeira esperança...
...minha primeira curtição...
Sabe mina...
Mas, apesar de toda gozação que poderei sofrer
preciso te dizer uma coisa bem careta :
Eu te amo !

Um comentário:

  1. Nossa amigo ... essa poesia é D + Adorei essa .... Amor de um Mano é bem assim mesmo .... Showwww !!!!!! Sucesso ta !!!

    ResponderExcluir