Ano Novo !!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Minhas mãos esportistas...

Minhas mãos esportistas...

Eu quero apenas,
Que meus carinhos bronzeiem
Teus instintos de mulher.
Sou dono das mãos que não afagam,
Apenas o corpo somente,
E sim os seus mais secretos desejos,
Os seus mais íntimos anseios de mulher,
Capaz de fazer um completo scandisk,
Desta vida cheia de falhas,
De um sistema sentimental,
Que fragmenta tuas concepções,
Suas velhas verdades.
Mãos que percorrem os labirintos
De todo teu corpo,
Fazendo-a viajar em pensamentos.
São
mãos ingênuas,
Que com toda habilidade que tem,
Deslizam suavemente,
Por tua pele macia,
Que conseguem tocar tua alma e sentimento,
Até chegarem a teu ego,
Para enfim coroar-te.
São mãos maliciosas,
Que teimam em fazer esportes radicais,
Nas curvas sinuosas de teu corpo,
Querendo fazer alpinismo,
Na montanha de teus desejos,
Mergulhar no rio do teu prazer,
Surfar nas ondas de teus cabelos,
E depois fazer um passeio
No mar de suas emoções
Para finalmente ancorarem.
Mãos que querem rodear-te,
Até ambas tocarem-se tranqüilamente,
Tua coluna vertebral,
Formando-se um arco,
Tendo-te como ponto central,
Sem ao menos terem a consciência
Do longo percurso que percorrerem
Para ali naquele momento,
Se encontrarem,
Te dando toda proteção que precisas,
Assim são minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário