Ano Novo !!!

sábado, 19 de março de 2011

Diz que me ama...

Diz que me ama...
(autor : Ederval Andrade da Silva)

É tão fácil,
Basta fechar os olhos
E sentir a brisa leve tocar teu rosto.
Sentir no ar
O perfume da natureza
Como que se ungisse nosso corpos.
Diz que me ama...

Quem sabe assim eu possa

Viver sorrindo para as estrelas,
Como um bobo ?
Não... mas, como alguém
Que encontrou a verdadeira essência da vida.
Diz que me ama...
Te sentirás tão melhor,
Nem notarás o tempo passar a tua volta,
Nem perceberás que a vida, o mundo,
Gira em torno de ti,
Que o tempo pára e a gente sequer,
Sente que o que faz realmente sentido
Está no sentimento vivido a dois.
Diz que me ama...
Verás que nenhum pedaço
Será arrancado de ti,
Muito pelo contrário,
Unirás os pedaços quebrados de meu coração,
Como num quebra-cabeças  da vida.
Se não podes dizer que me ama
Não te culpo,
Afinal de contas,
A vida é assim tão extraordinária,
Que sinceramente permite o amor
De forma tão platonicamente poética,
A ponto de que eu na espera
De tuas palavras te diga que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário