Ano Novo !!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu perfeito bombom é você !

Meu perfeito bombom é você !
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Me sinto criança quando estou contigo,
E tal como um “Garoto”,
Vivo um “Sonho de Valsa”,
Não tenho preconceitos
E passo do “Ouro Branco”,
Ao “Dimante Negro”
Em questão de segundos...
São teus lábios que me fascinam
E faz minha alma dizer :
É “Lacta” o meu melhor sabor,
Quando beijo quero sempre “Biss”,
Quando não te vejo
Meu coração entra em choque,
Mas é só um “Chokito”, tão pequeno,
Só não quero perder o meu “Prestígio”,
Te amar é meu principal “Talento”,
A “Sensação” é que você é
E sempre será única...
O meu maior e melhor “Lance”,
E olha que eu não estou jogando “Confetes”.
Por tua causa vivo nas alturas
Como um “Alpino”,
(Poxa... isto daria até uma “Charge”)
O chocolate nos conquista,
Pelo seu sabor incomparável,
Uma combinação perfeita
De guloseimas que chega
A fazer a gente cometer “pecados”.
Eu também gosto de bombom,
Mas, o bombom mais doce
E saboroso que existe,
Sem dúvida nenhuma é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário