Ano Novo !!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Você e eu, nós dois...

Você e eu, nós dois...

Ei você !
Vem aqui ...
Saia desta solidão,
A vida passa tão depressa
Mesmo você querendo ou não...
Tem tanta coisa para dizer,
Para viver,
Para você curtir,
Para desvendar,
Para criar,
Para experimentar,
Para descobrir,
Da sua maneira, à sua maneira.
Me diz... porque se defender,
Se o que mais importa nesta vida
É simplesmente, aprender, aprender, aprender.
Aprender,
Que cada gesto,
Cada olhar,
Cada atitude,
Cada caminhar lado a lado,
Cada toque,
Representa muito mais do que possa parecer,
Que existe muito mistério
Em nossa humilde vida
Que deve ser desvendada a dois,
E não há dor,
Angústia,
Tédio ou porquês,
Que nos fará fugir do sonho
Que é ser somente, você e eu !
Existe outra dimensão,
Outra galáxia de sentimento,
Além do espaço que cerca
Nosso coração,
São mil emoções para percorrer
Nos caminhos do prazer,
Vem aqui,
Se entrega pra mim,
Sem se importar com depois,
Vai ser apenas nós dois,
Porque o que vamos sentir
É amor,
Contido em cada desejo,
Cada olhar, cada gesto
De uma maneira que ninguém
Pode explicar...
Jamais haverá
Dor ou tédio,
Que nos faça desistir do sonho
Que é ser somente você e eu, nós dois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário