Ano Novo !!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você, meu tudo...

Você, meu tudo...
(autor : Ederval Andrade da Silva)

Quando você chega...
Me abraça de forma especial,
Me acaricia de maneira sem igual,
Me protege de forma segura,
Me faz viajar nas alturas,
Me faz sorrir de modo natural,
Me faz amor como ninguém mais,
Me faz amar como ninguém faz,
Me dá prazer,
Me faz sonhar,
Me faz viver,
Me faz ser único...
Quando você vai embora...
Adoece meu coração,
Meus sonhos, viram pesadelos,
Nublado fica meu céu,
Triste ficam meus dias,
Me faz sofrer desesperadamente,
Me faz chorar copiosamente,
Me faz perder o sentido de tudo,
Me faz assim tão mudo,
Me faz ser quem não quero,
Me faz descrer no que espero.
Você é meu tudo,
Meu nada,
Meu mundo encantado,
Meu conto de fadas,
Meu encontro e despedida,
Minha eternidade, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário